domingo, 20 de maio de 2012

Oração Fofoca, inveja, falsidade...



Fofoca, inveja, falsidade... Infelizmente, somos alvos dessas situações em nosso dia a dia, principalmente no ambiente profissional. Isso sem contar com a preocupação com o  desemprego e a forte concorrência no mercado de trabalho.
Por isso, é sempre bom poder contar com uma ajuda especial para se dar bem no serviço. Aproveite e peça também ajuda para passar naquele concurso público tão desejado…
Salmos de poder.
Salmo 33 - Indicado para desempenhar seu papel com boa vontade e alegria
Salmo 39 - Passar em provas, concursos e em seleção de emprego.
Salmo 64 - Para revelar mistérios que bloqueiam os caminhos para o sucesso
Salmo 67 - Atrair prosperidade para a empresa e aos trabalhadores
Salmo 79 - Ser valorizada no serviço e ganhar destaque entre os demais

Salmo 90 - Pedir luz e proteção para alcançar um objetivo profissional


Dica importante: antes de iniciar a leitura do Salmo na Bíblia, procure um local tranquilo e sente-se confortavelmente. Limpe sua mente de qualquer pensamento negativo e concentre-se naquilo que deseja alcançar. Depois, leia o Salmo com fé. Feito isso, faça uma oração espontânea e agradeça a Deus pela graça que receberá.

Prece para antes do Trabalho.
“Abençoai, Pai Celeste, o trabalho (ou estudo) que estou para iniciar; que o Vosso Espírito Santo me ilumine, inspire e oriente que a Vossa graça me ajude a tudo realizar em espírito de amor e de serviço, para honra e glória do Vosso nome e pelo bem dos meus irmãos. Maria, Mãe de Jesus e minha Mãe, intercedei por mim. Amém.”

 (in:Salmos e Anjos)








Nenhum comentário:

Postar um comentário